terça-feira, 20/08/13

AUTO-HEMOTERAPIA - INFORMAÇÕES SOBRE A TERAPIA QUE CURA ATRAVÉS DO SANGUE

 

Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Este espaço é dedicado à divulgação desta técnica, difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro.

 

 

. DVD DR. LUIZ MOURA

. HISTÓRICO

. MÉDICOS  

. PESQUISA  

. BIBLIOTECA  

. LINKS  

. ARQUIVOS


RELATOS

Enfermidades tratadas com auto-hemoterapia, segundo centenas de relatos dos usuários: acnase, aftas, alergias, alzheimer, anemia, ansiedade, artrite, artrose, asma, autoimunohemoterapia, câncer, câncer de pele, cardiopatia, cistite, cistos, colesterol, colite, coração, crohn, depressão, dermatite, derrames, diabetes, doença de chagas, dor de garganta, dores, dores na coluna, enfisema, enxaqueca, epilepsia, erisipela, esclerodermia, espondilite, esteatose, estresse, feridas, fibromialgia, fibroses, fungos, furunculose, gastrite, glaucoma, gota, gripe, hemorróidas, hepatite, hernia de disco, herpes, hipertensão, histoplasmose, hiv, infecções, insônia, labirintite, leucemia, leucopenia, lupus, mal de parkinson, menopausa, menstruação, micoses, mioma, na odontologia, neurofibrose, osteomielite, osteoporose, penfigo, prisão de ventre, problemas anestesia, problemas circulatórios, problemas de pele, problemas de vista, problemas estomacais, problemas pulmonares, problemas renais, psoríase, púrpura, reumatismo, rinite, síndromes, sinusite, tiróide, toxoplasmose, trombose, tumores, várias patologias (1 e 2) , varizes, verrugas, vírus hpv.

 

Protocolo de AHT

Acne curada com auto-hemoterapia

repercute em grupo nas redes sociais

Os tratamentos de acne (as populares espinhas) com medicamentos apresentam efeitos colaterais amedrontadores e em muitos casos não fazem efeito. Mas muita gente enfrenta aquela doença de forma mais simples e eficaz, usando a auto-hemoterapia, uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e sua técnica foi difundida pelo Dr. Luiz Moura, do RJ, através de um DVD gravado em 2004.

Entre tantas comprovações de eficácia da auto-hemotrapia, recentemente foi publicado no grupo “Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!” da internet fotos e sério depoimento de Ma Gonzales sobre o uso daquele recurso injusta e ilegalmente proibido em hospitais pelo Conselho Federal de Medicina – CFM e Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.  

Ma Gonzales afirma que está super feliz e relata que “dias atrás tinha saído um monte de acne na minha 1ª aplicação; agora com a 2ª meu rosto está praticamente limpo”. Ela diz que “vale muito à pena cada injeção. A usuária revela que é religiosa e “um dia antes de conhecer auto hemoterapia eu tinha pedido a cura para Jesus; e no outro dia, por coincidência eu fui comprar roupa dos dias dos Pais numa loja e o moça me falou da auto-hemoterapia. Por isso acredito que tenha sido cura de Jesus”.

Fotos

Relata também que “antes da 2ª aplicação eu tirei um salmo que diz assim ‘Senhor, meu Deus, a ti clamei e curaste’ ele sabe o quanto eu sofria com isso !!”. Continua afirmando: “então obrigada Jesus, e depois obrigada Dr. Moura”. Para mostrar a quem não fez ainda a auto-hemoterapia e a quem recomenda que façam, ela tirou foto e está postando para todos verem.

As fotos mostram o rosto da usuária quando começou a usar a AHT. Ela foi parabenizada por participantes do grupo pela iniciativa , determinação e confianças. Gilvan Andrade, por exemplo, afirmou que “a auto hemoterapia que é uma benção em nossas vidas...”.

Ma Gonzales assevera que agradece à AHT porque vivia tomando antibiótico para controlar acne e agora adeus remédios. Confessa que está “muito contente, mesmo porque eu faço teatro e isso me deixava muito triste; d’eu chegar a chorar. Quem tem acne sabe como incomoda, ainda mais quando você usa da sua aparência. Eu espero que muitos possam conhecer e viver nesse milagre de Jesus e da auto Hemoterapia!”, conclui.

Histórico

Na entrevista gravada em DVD o Dr. Luiz Moura refere-se também a um caso de acne, lembrando que “Anos atrás eu sempre fazia uma parada para fazer um lanche quando ia para Visconde de Mauá, num posto de gasolina que tinha também lanchonete. Parei ali, e eu vejo uma menina com acne como até hoje não vi igual. Decidi dar uma receita para ela, embora ninguém estivesse me chamando, porque sabia que poderia curá-la com auto-hemoterapia. Então falei com uma mocinha que estava nos servindo e disse: ‘Olhe, fale com ela lá que eu posso curar esse problema e dou isso de graça’.”. 

Continuando o relato, Dr. Moura afirma: “Mal eu sabia que essa menina era filha do dono dos postos Olá, Embaixador e Presidente. Não era falta de dinheiro não, pois a mãe disse: ‘De dois em dois meses nós a levamos ao Rio de Janeiro, mas há dois anos que a levamos e não tem havido melhora nenhuma.’. A senhora não pediu nada, mas eu vou dar uma receita para sua filha. E dei a receita de auto-hemoterapia para ela”.

“Resultado: foi a receita mais cara que até hoje eu já prescrevi, porque durante um ano eu não consegui pagar nada no posto. O dono do posto já tinha deixado a ordem para não receber dinheiro meu de jeito nenhum. Até que um ano depois eu decidi nem ir mais lá ao posto, porque já estava constrangido de não poder pagar. Ela se curou desse acne terrível, ficou limpa completamente, foi uma coisa milagrosa, o pior caso de acne que já vi na vida”.

 

 

FONTES

O que é auto-hemoterapia?

 
  DR. LUIZ MOURA

É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Os macrófagos é que fazem a limpeza de tudo. Eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. Ocorre esse aumento de produção de macrófagos pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE). Enquanto houver sangue no músculo o Sistema Retículo Endotelial está sendo ativado. E só termina essa ativação máxima ao fim de cinco dias.

A taxa normal de macrófagos é de 5% (cinco por cento) no sangue e, com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% (vinte e dois por cento) durante 5 (cinco) dias. Do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo. E quando termina ela volta aos 5% (cinco por cento). Daí a razão da técnica determinar que a auto-hemoterapia deva ser repetida de 7 (sete) em 7 (sete) dias.

Essa é a razão de como funciona a auto-hemoterapia. É um método de custo baixíssimo, basta uma seringa. Pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira - simplesmente porque o sangue é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse sangue. Não há nenhuma técnica aplicada nesse sangue, apenas uma pessoa que saiba puncionar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, com higiene e uma seringa, para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.

 

 

 

PARA ENTENDER OS FATOS

PARA ENTENDER OS FATOS-II

PARA ENTENDER OS FATOS-III

 


     
     
 

PESQUISA MOSTRA 1108 USUÁRIOS DA AHT

 

Razões para liberar o uso da

Auto-hemoterapia no Brasil

 

ARQUIVOS COM OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA

 

 
 

PELA LIBERAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO BRASIL

Para assinar a petição, basta acessar o site http://bit.ly/JFQegr  e seguir as intruções.