Técnicas de atendimento

ONDE ESTÁ O ATENDIMENTO? - Livro de Walter Medeiros sobre satisfação do cliente

VEJA AQUI INFORMAÇÕES SOBRE A OBRA E COMO ADQUIRÍ-LA

SINOPSE
SUMÁRIO
DADOS TÉCNICOS
SOBRE O AUTOR
OUTRAS OBRAS
ADQUIRIR
INÍCIO

SINOPSE

O momento mágico de atendimento ao cliente é bem mais amplo do que se pode imaginar. Mas ao contrário do que era de se esperar, a cultura empresarial levou os estabelecimentos a reduzirem profundamente o âmbito do contato com o cliente. Chegaram ao ponto de limitar muitas vezes o “atendimento ao cliente” a um cubículo quase escondido. Esta obra indica, através de uma grande viagem pelos mais variados locais, onde verdadeiramente está o atendimento. O autor mostra que a relação empresa-cliente é algo mais envolvente e abrangente do que aquela mera mecânica de processar vendas. Trata-se de leitura indispensável para profissionais de todos os setores que se preocupam com a imagem da sua empresa ou instituição.